quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Outro caso de criança com agulhas pelo corpo

O pai do menino que tem agulhas no corpo no Maranhão foi preso pela polícia na manhã desta quarta-feira (23). A prisão foi feita após vizinhos da família, avós e a mãe terem prestado depoimento na terça, na delegacia de São Vicente Ferrer. Com base no teor do que foi dito, a Justiça decretou a prisão preventiva. O pai deve ser ouvido ainda nesta quarta.
O menino de dois anos estava com sete agulhas de costurar na barriga. O caso só foi descoberto quando a mãe levou a criança para tirar um raio-X. Segundo ela, a criança havia caído de uma rede.

Um comentário:

  1. É brincadeira!Agora esta virando mania pelo Brasil ficar enfiando agulhas pelo corpo , a criança sofrendo neste caso a criança com as craviculas fraturada isso é um absurdo.Onde estão as autoridades competentes ??Até que nesse caso os vizinho não se intimidaram e foram depor contra o pai desta criança , minha gente não se deixe intimidar, se tiver algo fora do normal vamos falar abraços a todos , se tiver outra opinião da minha publiquem para debatermos aqui.

    ResponderExcluir